quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Águas Guariroba doa mobiliário para a Guarda Municipal




Águas Guariroba doa mobiliário para a Guarda Municipal

Foto:David Majella
  


A solenidade de doação de mobiliário pela concessionária Águas Guariroba para a Prefeitura de Campo Grande aconteceu na manhã de hoje (03/02), na sede da Guarda Municipal, localizada na antiga rodoviária. Entre os produtos doados pela empresa estão mesas, cadeiras, armário, sofá, bebedouro, refrigerador, fogão, microondas, computador e notebook, que serão instalados na sede da Guarda Municipal.


“Agradecemos essa doação que vai nos proporcionar mais conforto. Agora, dá orgulho de mostrarmos nossa sede”, considerou o guarda municipal Elton Godoi. Para o coordenador da Guarda, tenente coronel Paulo Monteiro Ayres, o setor que gerencia “está atualmente estruturado logisticamente”. Ele acredita que os novos produtos recebidos representam “uma mobília de ponta, que dignifica nosso trabalho e aumenta o estímulo dos profissionais”.


O presidente da Águas Guariroba, José João Fonseca, falou “da alegria de poder contribuir com o setor que cuida da segurança e do patrimônio da cidade”. José Fonseca citou, ainda, o compromisso firmado com a prefeitura para “deixar a cidade cada vez mais limpa e melhor para se viver”.


Durante a solenidade, o prefeito Nelson Trad Filho elogiou o desempenho da Guarda Municipal. “A unidade é um orgulho para a cidade. Faço questão de trabalhar com gente séria e correta como vocês”, assinalou. Nelsinho também enalteceu a atuação da concessionária Águas Guariroba. “De 23% de rede de esgoto, Campo Grande saltou, nos últimos anos, para quase 70% de esgoto nas residências do município”.


O evento também contou com a presença do diretor-presidente da Agência de Regulação, Marcelo Amaral e do secretário municipal de Governo e Relações Institucionais, Rodrigo de Paula Aquino.