terça-feira, 2 de junho de 2009

Campo Grande elege representantes para Conf. Nacional de Segurança

Além de discutir a construção da política pública de segurança no município de Campo Grande, os participantes da I Conferência Municipal de Segurança Pública elegeram na manhã do sábado passado (30/06), os representantes da Capital para a etapa nacional da Conferência (Conseg). A eleição aconteceu na Escola de Governo (Egov).

Representando os trabalhadores de segurança pública foi eleito da Guarda Municipal Fábio Augusto da Silva Souza e como suplente Gileno Coelho de Araújo. Fábio será ratificado como representante durante a etapa estadual da Conferência e só então seguirá para a etapa nacional.




































Já o representante escolhido da sociedade civil segue direto para a etapa nacional. Foi eleito pelos conferencistas em primeiro lugar Rubens Onório Alcântara, como primeiro suplente: José Arantes de Souza e segundo suplente: Lucélia Dias Macedo. Já o representante do poder público será indicado pelo prefeito Nelsinho Trad e irá direto para a Conferência Nacional, que acontece em agosto em Brasília.

Fonte/Autor: Maria Antonietta Maksoud DRT/MS 164

Nenhum comentário: