domingo, 1 de julho de 2012

FORMATURA DO CURSO COMPLEMENTAR DA GUARDA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE MS, DEPUTADO FEDERAL FABIO TRAD FALA SOBRE OS NOBRES GUARDIÕES DE TODO BRASIL.


A Guarda Municipal de Campo Grande MS, realizou Sexta dia 29/06/2012,  a formatura do Curso Complementar de 170 horas, orientado pela Matriz Curricular da Secretaria Nacional de Segurança Pública – SENASP/MJ no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Policia Militar de MS. 




Esta é a segunda turma, dando assim a efetivação do Estágio Probatório. A turma homenageou o Deputado Federal Fabio Trad pelo seu empenho de atualizar as nossas leis federais como o Código de Processo Civil e na defesa incessante do Marco Regulatório das Guardas Municipais de todo Brasil. Homenageado também como Patrono da Turma, dessa forma sendo reconhecido o esforço do Legislador em implantar tal instrumento na Capital Morena, o Deputado frisou em suas palavras a importância da Guarda Municipal para o Município, demonstrando assim, que o resgate da cidadania marca de sua legislatura também se faz com Segurança Pública.
        
 Estiveram presentes a cerimônia de formatura diversas autoridades, entre elas o Coronel Luiz Altino do Nascimento Coordenador Geral de Segurança Pública, o Vereador Vanderlei Cabeludo representando a Câmara de Vereadores, o Sr. Adilson Rodrigues representando o Deputado Federal Edson Giroto que por motivo de estar em Brasília não pode estar presente na Solenidade.