quinta-feira, 8 de novembro de 2012

MAIS UMA NOVA GUARDA MUNICIPAL SERÁ CRIADA EM 2013 NO MS!


Prefeito quando quer fazer faz!

Em 2013 promete para Ponta Porã com os serviços da Guarda Municipal, esta será criada pela nova administração e já de maneira correta com sua Secretaria de Segurança Pública. Pois assim terá  seus recursos próprios e com pessoas com especialização em segurança, sem isso o funcionamento será precário  Em entrevista ao jornal Midiamax News o prefeito eleito Ludimar Novais do PPS, adiantou esta meta para 2013. 

Parabéns Prefeito pelo modelo de gestão que se propôs a ser implantado na cidade de Ponta Porã!

Entenda:
Texto: Lidiane Kober 
Ludimar se comprometeu a rever piso salarial dos servidores

Em passagem por Campo Grande, o prefeito eleito de Ponta Porã, Ludimar Novais (PPS), informou anunciar na sexta-feira (9) sua equipe de transição e adiantou criar três novas secretarias e extinguir outras para manter o atual quadro de 14 pastas.

Sobre os componentes de sua equipe, Novais só deu pistas e prometeu anunciar os nomes na sexta-feira. Segundo ele, três técnicos comandarão a transição e provavelmente seguirão na administração como secretários. Os três, segundo o prefeito eleito, têm conhecimento jurídico e contábil.
Atendendo promessa de campanha, Novais disse criar as secretarias de Segurança Pública, de Agricultura e da Juventude. Também reforçou instituir o serviço de guarda municipal para desafogar o trabalho das Polícias Civil e Militar, garantindo mais atuação no combate à violência.

O prefeito eleito também reafirmou promover um “choque de gestão na saúde” para resolver a falta de médicos e se comprometeu a realizar uma reestruturação salarial. “Vamos fazer um estudo nas finanças da prefeitura para adequar o piso salarial”, prometeu.

Sobre a relação com a Câmara Municipal, Novais espera uma oposição “construtiva e não ferrenha”. Dos 15 vereadores, sua coligação elegeu apenas três.