segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Guardas Municipais do Paço se unem e presenteiam cartinhas da campanha de Natal dos Correios.


Os Guardas Municipais que atuam no Paço Municipal em Campo Grande tiveram uma missão diferente no último sábado (14.12): a de entregar os presentes que compraram para as crianças que escreveram para a Campanha Papai Noel dos Correios. No total, 16 cartinhas foram escolhidas pelo grupo que se uniu e arrecadou R$ 1.980,00 garantindo que as crianças recebessem o sonhado presente de Natal.

De acordo com o guarda municipal, Celidônio Ferreira, um dos organizadores da doação, a iniciativa surgiu com o sentimento de agradecimento pelas coisas boas realizadas neste ano e também com o intuito de contribuir com um Natal melhor para as crianças que buscaram os Correios para realizar um sonho. “Ficamos todos muito emocionados com as cartas que foram escritas pelas próprias crianças e mostram situações de vida que nos deixam comovidos”, disse Ferreira.

Com a união dos guardas, os recursos transformaram em uma televisão, 10 bicicletas, três castelos da Barbie e dois helicópteros de controle remoto, presentes entregues diretamente aos Correios e que serão distribuídos aos donos das cartinhas.
 
Fonte: Site Oficial da Prefeitura Municipal de Campo Grande MS
Autor: Marta Benedito Mte/MS184