quinta-feira, 3 de abril de 2014

Guarda Municipal de Itatiba abre concurso público

Inscrições vão até o dia 30 de abril e devem ser feitas pela internet.Para participar, candidato deve ter ensino médio completo.


A prefeitura de Itatiba (SP) abriu concurso público para o preenchimento de 20 vagas na Guarda Municipal. As inscrições vão até o dia 30 de abril.
As vagas são para regime de trabalho CLT e têm validade de dois anos, sendo prorrogáveis por mais dois anos. O salário total é de R$ 2.074,81 mensais. Os guardas trabalham em escala de 12 x 36 ou 44 horas semanais, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados.
Para participar, o candidato deve ter ensino médio completo, ter entre 18 anos e 35 anos, ter estatura mínima, descalço e descoberto, de 1,70m, se homem, e 1,60m, se for mulher e ser portador de Carteira Nacional de Habilitação nas categorias AB.
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet até às 20h do próximo dia 30 de abril e o candidato deve efetuar o pagamento da taxa de inscrição de R$ 42,90.
Concurso oferece vagas na Guarda Municipal (Foto: Divulgação/ Reginaldo Maciel )Concurso oferece vagas na Guarda Municipal (Foto: Divulgação/ Reginaldo Maciel )