quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Guarda Municipal recupera veiculo através da plataforma SINESP CIDADÃO

Uma universitária de 21 anos foi vítima de sequestro relâmpago no início da noite de terça-feira (21), por volta das 19 horas, em frente de uma faculdade localizada na Rua Amando de Oliveira, no Bairro Amambai, região central de Campo Grande. A jovem disse que viveu um “filme de terror”. Ela foi refém por três horas. 

A jovem afirmou que estava no veículo Onix à espera do professor, quando foi abordada por um homem armado. A princípio o suspeito disse: “ calma, não desça do carro e se não reagir, não vou fazer mal pra você. Quero somente o carro!”, e em seguida, sentou-se no banco do carona.

A vítima chegou a passar por lombadas eletrônicas por conta da pressão do criminoso. O suspeito a mandou seguir na direção da saída de Sidrolândia e a deixou amarrada em uma cerca no lixão, região sudoeste de Campo Grande.

Na madrugada de hoje às 2h40 desta quarta-feira (22), o moto patrulhamento da Guarda Municipal em rondas pela Avenida Gury Marques, encontrou o carro da vítima abandonado em frente da rodoviária, com a chave no assoalho. Do automóvel, foi levado material de cosmético para revenda, a bolsa dela com todos os documentos e material escolar.
                 Foto: Guarda Municipal