segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Traficante que fazia entregas a domicílio é preso na Afonso Pena

Drogas foram apreendidas e entregues na Denar (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)
Um traficante que atuava no ramo de “disque-droga” foi preso em flagrante no final da noite de ontem (18) na avenida Afonso Pena – região central de Campo Grande. Ele foi detido por agentes da Guarda Municipal, que realizavam diligências na região após terem recebido denúncias de tráfico no bairro Amambaí.

Segundo o registro da ocorrência, o suspeito, identificado como Edilson da Vera Cruz, estava em uma motocicleta, no cruzamento com a rua Joaquim Nabuco no momento da abordagem. Com ele, foram encontradas sete porções de cocaína e uma embalagem contendo oito gramas de crack.

No momento da ação, o traficante chegou a receber uma ligação de um usuário, pedindo para que ele levasse uma porção de drogas até a casa dele. Questionado, o traficante informou aos guardas municipais que encomendava os entorpecentes de um homem chamado “Celso”, que mandou um adolescente de 13 anos fazer a entrega da encomenda.

O traficante foi preso em flagrante, e a moto e os entorpecentes foram apreendidos. Todos foram encaminhados à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Fonte: O Estado