terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Guarda Municipal encontra feto em esgoto da Praça Ary Coelho

Campo Grande,MS Terça-feira, 20 de Janeiro de 2009 17:25




Descoberta atraiu curiosos na tarde de hoje na Praça Ary Coelho. Um feto de aproximadamente quatro meses foi encontrado no esgoto da Praça Ary Coelho, em Campo Grande, às 16h51 de hoje. Ele foi visto pelo guarda municipal lque faz segurança na praça, quando uma empresa fazia o trabalho de limpeza no esgoto.
Segundo o guarda municipal Nilton Barbosa, os banheiros estavam entupidos por conta da chuva e ele teve de chamar uma empresa para desentupir o encanamento.
Quando terminaram o trabalho e começou a entrar água limpa na fossa, que estava com a tampa aberta, os funcionários visualizaram algo estranho. Eles chegaram a pensar que se tratasse de uma boneca.
No entanto, quando o guarda municipal se aproximou, percebeu que era um feto.
Segundo Nilton, várias pessoas que estavam no local disseram para ele jogar o feto no lixo. Ele, porém, retirou o feto com um gancho de arame, deixou no degrau e chamou a Polícia. “Isso é um ser humano”, afirma o guarda emocionado.
A perícia da Polícia Civil já foi acionada e segue para o local. Neste momento, vários curiosos estão aglomerados tirando fotos com aparelhos celulares.
Agora, a Polícia deverá investigar se o feto é resultado de um aborto espontâneo ou criminoso.






poste aqui seu comentário.

Nenhum comentário: