quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Guarda Municipal Socorre Vítima no Trânsito de Campo Grande

'Um anjo em minha vida', diz jovem que caiu em córrego sobre Guarda Municipal

 

Agente pulou de altura de seis metros para socorrer a jovem após o acidente.
Vítima está internada na Santa Casa com suspeitas de fraturas.

 


 Fernanda Salgueiro, 21 anos, que caiu no córrego Segredo após ser atingida por um carro, reencontrou na tarde desta terça-feira (7) o guarda municipal Thiago Eustáquio, 21 anos, que desceu o barranco para socorrê-la após o acidente. Ela continua internada na Santa Casa de Campo Grande com escoriações e suspeitas de fraturas.
“Ele é um anjo que Deus colocou na minha vida”, disse. Eustáquio conta que chegou a pensar que acidente pudesse ter sido mais grave. “Do jeito que ela caiu, da altura que ela caiu e do jeito que ela estava, eu achei que estaria bem pior a situação dela”, afirmou.
Ele fala que não pensou duas vezes antes de ajudar a garota. “Quando vejo uma situação dessas que dá pra ajudar, som o primeiro a parar e tentar ajudar”, explicou.
Por enquanto existem duas versões para o acidente. A vítima diz que estava atravessando na faixa de pedestre, enquanto o motorista afirma que Fernanda estava no meio da rua quando foi atropelada. Para descobrir quem estava errado, o projeto Vida no Trânsito vai analisar os dados colhidos pela Companhia Independente de Trânsito da Capital (Ciptran).
“O acidente é analisado passo a passo por testemunhas. Quem fez o socorro também coloca suas impressões para ver quais medidas nós podemos tomar de engenharia, de educação e de fiscalização”, explicou Ivanise Rotta, chefe de Divisão de Educação para Trânsito da Agência Municipal de Transportes e Trânsito (Agetran).

FONTE:

G1 - 'Um anjo em minha vida', diz jovem que caiu em córrego sobre guarda - notícias em Mato Grosso do Su