quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Guarda Municipal prende ladrão que roubou acadêmico em ponto de ônibus.


Ladrão foi abordado no Jardim Canguru, próximo ao local do roubo (Foto: Divulgação/GM)
Um assaltante de 18 anos foi preso por volta das 7h30 de hoje (20) após roubar um acadêmico de Direito em um ponto de ônibus da Avenida Guaicurus. Conforme a Guarda Municipal, que agiu na ação, Josinei de Araujo da Silva já tem passagens pela polícia e foi autuado em flagrante por mais um roubo.
“Estávamos fazendo rondas de rotina no Terminal Guaicurus quando a vítima desceu do ônibus e avisou que tinha sido assaltada por um rapaz de bicicleta na Avenida Guaicurus. ‘Me passa tudo o que você tiver senão eu atiro’, disse o ladrão”, contou o GM Nogueira, que atendeu a ocorrência.
“O acadêmico estava indo para a faculdade quando foi abordado. Ele entregou o celular, que era o único bem que tinha”, emendou. Os guardas colocaram o estudante dentro da viatura e partiram em diligências pela região.
Josinei foi encontrado no Jardim Canguru. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga. O celular foi recuperado e devolvido à vítima.
“O ladrão disse que não tem trabalho e nem estudo. Ele falou que não sabe o que passou pela sua cabeça e que foi um momento de oportunidade. Mesmo assim, foi constatado que ele possui outras passagens pela polícia”, completou Nogueira.

Fonte: CAMPOGRANDENEWS