quinta-feira, 22 de setembro de 2011

VOTAÇÃO IMPORTANTE AMANHÃ NA CAMARA MUNICIPAL

VOTAÇÃO IMPORTANTE AMANHÃ NA CÂMARA MUNICIPAL!

Vereadores votam dois Projetos na sessão de quinta-feira


Dois Projetos estão pautados para votação na sessão ordinária desta quinta-feira (22), na Câmara Municipal de Campo Grande.
Em Plenário os vereadores votam em única discussão e votação o Projeto de Resolução nº 189/11, institui a Medalha Legislativa “Senador Lúdio Martins Coelho” da Cidade de Campo Grande. O Projeto é de autoria dos vereadores Paulo Siufi, Herculano Borges e Lídio Lopes.
Em segunda discussão e votação será votado ainda o Projeto de Lei nº 6.851/10, de autoria do Carlão, que dispõe sobre procedimento para a implantação de licenciamento dos ciclomotores no município de Campo Grande, estabelece valores para cobrança de taxa de licença e dá outras providências.
A sessão contará ainda com a presença do presidente do Conselho Municipal da Juventude, Fábio Cunha Santos, que discorrerá sobre a juventude e o calendário da Semana Municipal da Juventude, que inicia no dia 22 e se encerra no dia 29 de setembro de 2011. O convite foi feito pelo vereador Paulo Siufi (PMDB).
Serviço – A sessão ordinária desta quinta-feira (22) será realizada a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park.
Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal