quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Vereadores aprovam dois Projetos na sessão desta quinta-feira

Vereadores aprovam dois Projetos na sessão desta quinta-feira


Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram dois Projetos na sessão ordinária desta quinta-feira (22).
Em Plenário os vereadores aprovaram, em única discussão e votação, o Projeto de Resolução nº 189/11, que institui a Medalha Legislativa “Senador Lúdio Martins Coelho” da Cidade de Campo Grande. O Projeto, de autoria dos vereadores Paulo Siufi, Herculano Borges. Carlão e Lídio Lopes, visa anualmente no dia 10 de outubro homenagear integrantes de carreira da Guarda Municipal de Campo Grande-MS, que tenham se destacado na sua área de atuação no Município de Campo Grande.
Em segunda discussão e votação foi aprovado o Projeto de Lei nº 6.851/10, de autoria do Carlão, que dispõe sobre procedimento para a implantação de licenciamento dos ciclomotores no município de Campo Grande, estabelece valores para cobrança de taxa de licença e dá outras providências.
Em regime de urgência foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo nº 1.094/11, de autoria do vereador Carlão (PSB), que concede o Título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande-MS ao Sr. Arley Leite Pereira.
Ainda em regime de urgência foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo nº 1.096/11, de autoria do vereador Carlão (PSB), que concede o Título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande-MS a Srª Sonia Mara Gomes Leite. 
Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal