terça-feira, 27 de outubro de 2009

Ocorrências da Guarda Municipal de Dourados MS


A Guarda Municipal de Dourados informa que nos plantões do dia 26 de Outubro de 2009, em suas atividades de Patrulhamento a pé e motorizado atendeu as seguintes ocorrências:

ATO INFRACIONAL (ROUBO)
Por volta das 01hs no dia 26 de outubro uma equipe da Guarda Municipal foi solicitada para atender uma denúncia de roubo ocorrido na Vila São Braz. Segundo a vítima ela foi assaltada e agredida por dois jovens, onde levaram seu celular e certa quantia em dinheiro. Diante das características dos acusados as equipes fizeram rondas pelas imediações e localizaram os autores do assalto, sendo dois jovens de 15 e 17 anos moradores ali no Bairro. Os infratores foram encaminhados ao Depac para as providências necessárias.


Tentativa de Furto/ Posse de entorpecente
Uma equipe da Ronda Escolar da Guarda Municipal por volta das 23h30min fazendo rondas na região da Escola Floriano Viegas, avistou dois rapazes tentando roubar uma bicicleta de um senhor. Os jovens ao avistar a viatura largaram a vítima e empreenderam fuga entrando em um terreno baldio. A guarnição conseguiu deter E.N.P de 18 anos e no seu bolso foi encontrado 03 trouxinhas de maconha, o outro jovem conseguiu evadir-se. Diante dos fatos o autor foi encaminhado ao DEPAC para os procedimentos necessários.

Posse de substância entorpecente
A equipe da Guarda Municipal Ambiental deteve um jovem de 17 anos. Ele estava com uma pistola de ar comprimido com 60 chumbinhos tentando matar animais silvestres no Córrego Água Boa nos fundos da Vila Cachoeirinha. No bolso do menor foi encontrada uma trouxinha de maconha. O jovem foi encaminhado ao 1º DP para as providências necessárias.

Vias de Fato
Por volta das 08h41mim a uma equipe da Guarda Municipal deslocou-se até um supermercado na cidade. A denúncia é de que estaria acontecendo uma briga no local. A equipe da GM constatou que se tratava de um casal que se desentendeu e partiram para as vias de fato. Os dois foram encaminhados ao DEPAC para a lavratura da ocorrência.

Jonecir dos Santos Ferreira - GM supervisor
Dpto Operacional

Nenhum comentário: