domingo, 18 de abril de 2010

COMUNICADO À IMPRENSA

Nos dias 15 e 16, cerca de 130 profissionais da Guarda Municipal de  Campo Grande se reuniram com a Diretoria da Associação de Guardas Municipais, a pauta da reunião tratou de articulações para a maciça participação da Associação e dos Guardas Municipais de Campo Grande na MARCHA AZUL MARINHO 2010, que ocorrerá no decorrer no mês de maio, na Capital Federal, na pauta de discussões ainda estavam outros temas de grande relevância para toda a categoria, sendo:
 
-Apresentação formal da Diretoria Executiva e agendamento da data de posse dos Diretores;
-Proposta da criação do Programa de Segurança Comunitária;
-Adoção de novas posturas profissionais por parte dos Guardas Municipais em seus locais de trabalho e no atendimento de ocorrências;
-Filiação de novos sócios e definição do valor de contribuição individual em favor da Associação dos Guardas Municipais, conforme previsão estatutária;
 
-Ações pro ativas para aprovação da Proposta de Emenda Constitucional nº. 534/A, que encontrada aguardando pauta para ser votada na Câmara Federal.
Os Guardas Municipais se mostraram motivados para participar da MARCHA AZUL MARINHO 2010, todos sem distinção aprovaram as propostas para a participação na Marcha Azul Marinho 2010, a categoria se mostra forte e unida pelos ideais Azul Marinho.
O Classe Distinta Naval da Guarda civil Metropolitana participou da reunião pela utilização de tecnologia de teleconferência, explicou sobre a importância da mobilização em torno da PEC 534/A, a tecnologia usada nesse tipo de evento nas Guardas Municipais é inédita e ocorreu graças a parceria com a operadora VIVO/MS que disponibilizou modem e sinal de satélite para o evento.
Uma das propostas aprovadas foi à criação da MARCHA AZUL MARINHO MUNICIPAL, vamos sair em marcha até a Câmara Municipal de Campo Grande, para sensibilizar nossos legisladores e chamar a atenção da Câmara Municipal para a importância da PEC 534/A para os Guardas Municipais e para os munícipes, este evento também é inédito, a MARCHA AZUL MARINHO MUNICIPAL vai criar um momento especial para aprovação da MOÇÃO DE APOIO a PEC 534/A que será enviada aos Deputados Federais, será um “aquecimento” para a participação da MARCHA AZUL MARINHO 2010.
Fica aqui o agradecimento aos colegas de farda pela presença maciça e firme nas duas reuniões, aos organizadores pelo bom trabalho, aos dois parceiros comerciais que colaboraram para o sucesso do evento, VIVO/MS e DUGEZZU que patrocinou todo o material publicitário utilizado na divulgação do evento.
 
GM ALBERTO 
PRESIDENTE DA AGMCG - MS
 








TESTEMONIAIS SOBRE O EVENTO
GM J.Domingos
Super 10....fui na reunião foi o máximo, superou minhas expectativas e peço aos demais que compareçam amanhã pois só depende de nos mesmo para que tudo caminhe como queremos.
 
GM Eu Também fui à reunião foi muito proveitosa, então vamos nessa pessoal, quem não foi, vá hoje, pois em breve teremos uma grande reviravolta na Guarda Municipal CGR.
Saudação Azul Marinho!
 
GM Marcos Foi Ótima, com muitos esclarecimentos sobre assuntos que tinha dúvidas, agora vamos nos empenhar em conseguir o máximo de assinaturas possíveis de apoio a PEC 534/02, me senti muito bem representado pelos colegas que assumiram o comando da associação.
 
GM companheiro foi muito motivante, uma injeção de ânimo em todos os Guardas, caro colega os assuntos abordados foram diversos, as dúvidas foram esclarecidas, mas se você não pode ir não tem problema dia 12 e 13 de maio tem outra reunião, mas enquanto isso procure os Guardas Municipais responsáveis pelas folhas de coletas de assinatura para a aprovação da PEC 534/02.
 
http://gcmdecampograndems.blogspot.com/
www.inspetorelvis.com.br


COLABORADOR: 
INSPETOR ELVIS
GCM DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Nenhum comentário: