sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Siufi destaca compromisso de Nelsinho com Campo Grande

Siufi destaca compromisso de Nelsinho com Campo Grande
 
Durante a assinatura das ordens de serviço de pavimentação asfáltica dos corredores de transporte coletivo nos bairros Jardim São Conrado e Rancho Alegre II, na manhã desta sexta-feira (5), o Presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Vereador Paulo Siufi, destacou o compromisso do prefeito Nelson Trad Filho, com a Capital Morena. “Este investimento de mais de R$ 500 milhões, traz desenvolvimento, valorização e demonstra o crescimento da nossa cidade”, frisou Siufi destacando também a sintonia entre o Poder Legislativo e o Executivo.

O ato foi realizado no Jardim São Conrado e contou com a presença de lideranças do bairro e populares. Siufi é autor da emenda que propôs as obras para esta região. “As reivindicações feitas ao prefeito Nelsinho têm sido executadas na medida do possível, pois são grandes as necessidades da Capital e a pavimentação asfáltica do corredor de ônibus irá melhorar e muito a qualidade de vida da população”, ressaltou Siufi.

O representante do legislativo municipal lembrou, ainda, que outras benfeitorias foram feitas na região como UBSF, Ceinf, escolas entre outros equipamentos públicos necessários aos bem-estar e ao desenvolvimento das regiões. “O prefeito está comprovando seu compromisso com a população campo-grandense, mostrando a utilização dos recursos do IPTU para que a comunidade tenha uma vida melhor. A sintonia com a Câmara ajuda muito, pois os vereadores estão atuantes intermediando as necessidades da população”, observou o vereador.

O prefeito lembrou que dos 545 bairros existentes, cada vereador pode escolher dois para priorizar emendas. O Jardim São Conrado foi uma das escolhas do presidente da Câmara. Nelsinho destacou a atuação dos líderes comunitários da região e estimou um prazo de quatro meses para a pavimentação ficar pronta. “Estou muito satisfeito com o andamento das obras e espero que o Parque Linear do Lagoa, que está sendo construído em parceria com o Governo do Estado, também termine o quanto antes, para que os moradores possam desfrutar de um local incrível, que antes era chamado de brejo”, comentou.

O presidente da Associação de Moradores do Jardim São Conrado, Mariano Nunes demonstrou suas satisfação com a chegada do asfalto na linha de ônibus. Segundo ele, a comunidade aguardava ansiosa a obra. “Esperamos com muita alegria, pois os problemas com poeira e lama em época de chuva irão acabar, Sem contar que o desenvolvimento chega quando se tem asfalto”, avaliou Nunes. Luiz Coronel, liderança da região, falou com satisfação das benfeitorias conquistadas e salientou o trabalho do vereador Paulo Siufi, lembrando que esta já é a segunda conquista importante do vereador para a região. “Um outro asfalto importante aqui do São Conrado foi emenda de Siufi também”, comentou. Além também foram apresentadas centenas de indicações para a região que tem uma população de quase 20 mil habitantes.
 
Carlos Kuntzel (Assessoria da Câmara)