segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

GRADUAÇÃO EM SEGURANÇA PÚBLICA, DISPONÍVEL PARA CAMPO GRANDE MS

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E GARANTA O SEU DESCONTO!!!

Saiba mais sobre o curso...
Curso: SEGURANÇA PÚBLICA

Perfil Profissional
O Tecnólogo em Segurança Pública estará preparado para atuar com qualidade nos processos produtivos de construção da segurança pública, na identificação e resolução das causas de problemas de segurança. Possui os requisitos técnicos para uma atuação qualificada, competente e reflexiva nos campos das técnicas e procedimento em segurança pública, da gestão de conflitos e eventos críticos, tendo como eixo principal de sua ação o respeito aos direitos humanos. O Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública destina-se a profissionais de carreira da área de Segurança Pública que comprove vínculo aos órgãos ou Instituições de Segurança Pública: Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal.

Mercado de Trabalho
Carreira pública de segurança nas esferas, federal, estadual e municipal.


Investimento

Invista na sua carreira, nos seus sonhos e acredite que a decisão de realizar uma graduação é um diferencial importante no mercado de trabalho. 

Para este curso escolhido, o valor do investimento é de R$ 293,00 por mês. 
Faça a escolha certa, acredite em você! 


Guardiões estou tentando fechar uma turma para o curso Tecnológico em Segurança Pública na Estácio, onde esta com grade pronta para nos disponibilizar, contudo temos que fechar com um minimo de alunos para se concretizar a liberação de turma!


Entenda:

O que falta para me tornar aluno?

O início das aulas está condicionado a formação de turma para o curso/campus/turno escolhido. Para que haja formação de turma é necessário número mínimo de alunos matriculados.


Após o período de recebimentos da matrícula, este número mínimo será verificado e a turma confirmada conforme critérios acima. Através deste ambiente você será informado sobre seu status e receberá seu número de matrícula.
O QUE VOCÊ ESTA ESPERANDO CORRA E GARANTA A SUA VAGA PARA O SUCESSO PROFISSIONAL!