segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Carlão participa de reunião de UPA e debate sobre saúde e Segurança


O vereador Carlão participou hoje de reunião da UPA – Unidade de Pronto Atendimento - da Vila Almeida, local onde recentemente pessoas invadiram. A reunião contou com a presença do secretario de saúde, prefeito, representantes da Polícia Militar, Secretaria de Segurança Pública, conselheiros locais, entre outros. O vereador Carlão participou, representando a Câmara.

Durante a reunião foi discutido para que seja melhorado o atendimento nos postos de saúde, tanto na parte de enfermagem, quanto na contratação de mais médicos. O vereador Carlão defende que para cada UPA seja implantada representação da segurança municipal, já que, infelizmente, os postos são também freqüentados pelos vândalos, ainda que a grande maioria sejam pessoas de bem. Então, o vereador defende mais estrutura para estas pessoas de bem que procuram atendimento nos postos.

Carlão destacou ainda que deve ser aumentado o número de médicos, que os postos tenham mais remédios e ofereçam mais exames laboratoriais. Ainda segundo ele, para coibir a ação de vândalos e a violência em geral não basta só a ação da policia, mas sim atitudes como as citadas acima.

Assessoria de Comunicação do Gabinete do Vereador Carlão (PSB)

Nenhum comentário: