terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Depois de invasão em posto de saúde, Trad irá reforçar Segurança

O prefeito, Nelson Trad Filho, vai reforçar a segurança nos postos de saúde 24 horas da Capital e também nas duas unidades de pronto atendimento de Campo Grande. A decisão, tomada hoje, pela manhã, é para impedir que uma nova invasão de pacientes ocorra em posto de saúde da cidade.


2 comentários:

Anônimo disse...

muito engraçado de ver nossas altoridades dando intrevistas e disculpas esfarrapadas quando a porcaria já foi feita!!!colocaram os gms da segunda turma até sem uniforme para trabalhar!!! ai dá no que dá!!! e agora vem falar em reforçar a segurança!!! esse nosso prefeito e uma piada !!! deixa faltar tudo!!! e depois quer consertar o estrago!!! falam em pms nos postos!!! essa eu pago pra ver!!! policiais militares que nao conseguem atender a metade das ocorrenias dessa capital ficarem plantados em postos!!! é duro ver uma adiministraçao que nao quer gastar!!! so penssa em fazer obras para ter oque dizer em campanha eleitoreira !! e se esquece de dar qualidade aos serviços prestados!!!que vergonha!!!!e ainda tem coragem de falar em guarda metropolitana!!! coisa que esta gm ainda esta longe de ser!!! [pelomenos nesta adm !!!]

Anônimo disse...

O Prefeito investe na AGETRAN,dos "amarelinhos",porque eles dão lucro para a Prefeitura.A Guarda Municipal não.Que pena.